Ad Code

Responsive Advertisement

CURSO DE MAQUIAGEM NA WEB


PARA ADQUIRIR CLIQUE NA IMAGEM




TRF4 contraria Supremo e mantém condenação de Lula no processo do sítio de Atibaia"

Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.


"A 8.ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4) acaba de formar maioria para manter a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no processo do sítio em Atibaia (SP). Com dois votos pela manutenção da condenação, o colegiado formado por três desembargadores caminha ainda para ampliar a pena do petista – o relator João Pedro Gebran Neto sugeriu 17 anos de prisão em regime fechado, mas a pena exata só será definida após o último voto ser proferido. Já votaram o próprio relator e o revisor Leandro Paulsen. Quem vota neste momento é Carlos Eduardo Thompson Flores, que deixou a presidência do TRF4 em junho deste ano."
"A decisão da 8ª Turma contraria decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), instância maior do Judiciário. Havia expectativa de que o processo voltasse à fase de alegações finais na primeira instância por causa do entendimento do STF de que réus delatados devem entregar as alegações finais somente após réus delatores. No processo do sítio, delatores e delatados tiveram o mesmo prazo para entrega dos documentos. A defesa de Lula chegou a pedir um prazo diferente, mas não foi atendida. Mas os dois desembargadores que votaram até agora entenderam de modo diferente."

Não há fundamento jurídico que justifique a anulação da sentença para renovação das alegações finais, medida que se vê absolutamente inócua”, disse o desembargador Paulsen. “Em momento algum se demonstrou qualquer tipo de prejuízo com a inversão de ordem [das alegações finais], e nem houve inversão, houve prazo comum e entrega de alegações finais no mesmo prazo e na mesma data”, argumentou Gebran, afirmando que a nulidade da sentença só poderia ser decretada se ficasse comprovado algum prejuízo às partes.
Creditos- Gazeta do Povo
Os desembargadores de Porto Alegre estão na mira da Amante

Depois de avisar que quer Moro na cadeia, Gleisi vai exigir prisão perpétua para os integrantes do TRF





Gleisi Hoffmann, presidente do PT
Ed Ferreira/Estadão Conteúdo - 05.06.2013
Gleisi Hoffmann quer prender Sergio Moro porque o então juiz federal em Curitiba condenou Lula no caso do triplex em Guarujá. No código penal particular da presidente do PT, mandar o chefão para a gaiola é crime hediondo.
Em nome da coerência, a deputada federal conhecida pelo codinome “Amante” no Departamento de Propinas da Odebrecht tem de exigir cadeia também para a juíza Gabriela Hardt, que puniu o chefão no caso do sítio em Atibaia.
Pelo andar da carruagem, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região vai confirmar em 2ª instância, como fez na maracutaia imobiliária à beira-mar, a sentença de Gabriela Hardt. Aos olhos de Gleisi, será uma reincidência sem perdão.
Na cabeça de Gleisi, os desembargadores do TRF baseados em Porto Alegre não merecem menos que prisão perpétua.



POLICIA MILITAR ATENDE OCORRENCIA DE AGRESSÃO CONTRA MULHER EM CANDIDO DE ABREU
                                  imagem ilustrativa
A Equipe da Policia Militar de Candido de Abreu foi acionada neste dia 26 de novembro para atender uma situação no Bairro Ilha das Flores, mais precisamente no assentamento, segundo relatos da vitima uma mulher a mesma foi até a casa do seu tio no referido endereço, chegando la seu ex conivente(marido) estava alterado(nervoso) o qual agrediu a mulher com golpes de canivetada e tambem seu tio, logo apos o agressor fugiu tomando rumo ignorado.
A Policia Militar fez patrulhamento no intuito de encontrar o mesmo mas se obter exito, as vitimas foram orientadas sobre os procedimentos de praxem e um boletim de ocorrencia foi elaborado na Policia Civil que agora assumiu o caso.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu