Ad Code

Responsive Advertisement

DUAS VITIMAS DE AGRESSÃO FORAM ATENDIDAS PELA EQUIPE DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CÂNDIDO DE ABREU E A POLICIA MILITAR FOI ACIONADA

Recebemos informações que em Cândido de Abreu, a equipe de plantão do Hospital Municipal prestou dois atendimento a vitimas de agressão, na noite deste sábado dia 03/01/2019.
A primeira foi no Bairro Campão na Rua Ladislau Pazio onde a equipe da Policia Militar foi acionada que segundo relatos tinha uma vitima de esfaqueamento, chegando no local foi constatado que um masculino de nome José Klima estava no local com ferimentos, segundo a vitima o mesmo estava na casa de uma mulher a qual em um momento desferiu golpes de faca no mesmo e que a causa da agressão a vitima alegou que teria sido que autora alegou que o mesmo tentou agarra-la fato esse a ser confirmado pela investigação policial.
Foi acionada a ambulância que socorreu a vitima com ferimentos, a Policia fez patrulhamentos para encontrar a suposta autora e a arma do crime mas sem exito. José Klima foi atendido no Hospital Municipal e não obtivemos informações sobre o estado de saúde do mesmo,.
Outra ocorrência vem de Tres Bicos zona rural do Município onde uma vitima de agressão também foi socorrida, no plantão um senhor de nome Albany Ribeiro de Lara recebeu atendimento e também a PM foi acionada, segundo a vitima o mesmo estava em um bar no Bairro Tres Bicos quando houve um desentendimento com outra pessoa que desferiu vários socos e chutes no Sr Albany.
o mesmo foi atendido na emergência mas sem risco de morte.
Os dois casos serão investigados pela Policia Civil de Cândido de Abreu.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu