Um homem morreu queimado dentro de uma residência na rua Duque de Caxias, no bairro Alto da Glória, em Irati (103 quilômetros de Ponta Grossa) na madrugada desta quinta-feira (3). Policiais militares tentaram resgatar a vítima, mas o fogo tomou o imóvel rapidamente e impediu o salvamento.
De acordo com informações so site Arede, e do relato da PM, a casa foi atingida por incêndio de grandes proporções. Vizinhos disseram aos policiais que havia pelo menos uma pessoa dentro do imóvel e este morador foi visto pelos PMs gritando por socorro numa janela trancada com um cadeado. Com ajuda de pedaços de madeira, a janela foi arrombada e um policial entrou no imóvel.
Ele conseguiu levar a vítima até perto da janela para, com ajuda de outro agente, tentar retirá-la de dentro da casa. Nesse momento, ela ainda estava viva, mas sem forças para ficar em pé. No entanto, parte do telhado e da parede desabou e o fogo tomou conta daquele cômodo rapidamente. O policial precisou soltar o homem e saiu pela janela do cômodo onde ele estava preso e sem condições de voltar para fora.
Dois caminhões do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o fogo e o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local para levantar os dados que ajudem a esclarecer o que pode ter provocado o incêndio. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e ainda não teve a identidade revelada oficialmente. Os policiais que prestaram atendimento à ocorrência precisaram receber os primeiros socorros e foram levados até o Pronto Atendimento Municipal por causa das lesões provocadas pelo fogo e pela fumaça.
0 Comentários