Na tarde de quinta-feira, dia 20 de dezembro, a Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica na Rua Cuba, em Ivaiporã.
O detalhe que chamou atenção, é que a pessoa agredida é uma menor e ela afirmou que seu amásio a obriga a se prostituir para ganhar dinheiro e para que ele possa usar os valores para comprar crack.
A PM informou que recebeu denúncia anônima informando que o rapaz havia espancado a companheira e que a moça havia desmaiado.
Ao chegar ao local, a moça foi localizada com lesões aparentes na face, lábios inchados e cortados, e braço esquerdo ferido. "A própria vítima disse que o autor, que é seu amásio, a obriga a se prostituir para usar o dinheiro para comprar pedras de crack para ambos usarem, e que por várias vezes, quando não conseguia, ele a agredia.
Também afirmou que na referida data, após uma discussão, ele começou a espanca-la com socos e que a derrubou no chão, momento em que desferiu vários chutes até que desmaiasse", informou a Pm
Em Apucarana, um homem, identificado por Expedido dos Santos Moreira, de 68 anos, morreu ao ser soterrado em uma fossa que estava cavando na Rua Marisa Keiko de Oliveira, no Jardim Interlagos.
Segundo informações, por volta das 14 horas, desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, ele estava perfurando no quintal de uma residência, quando a parede de barranco desabou.
Um ajudante da vítima, disse que o trabalhador estava dentro do buraco. que era cavado ao lado da fossa antiga e que desabou.
O aposentado ficou com o corpo coberto pela terra e não resistiu. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionadas, mas ao constatar o óbito, solicitou-se a presença da Polícia Civil e o IML - Instituto Médico Legal, para fazer os devidos levantamentos e investigar exatamente como o acidente de trabalho aconteceu.WBB.
0 Comentários