Motorista, supostamente embriagado, sofreu acidente na PR 487. Antes da batida, ele teria esfaqueado um homem no conhecido "Bar da Bocha"


Em Cândido de Abreu, a Polícia Militar foi acionada com informações que havia um acidente na Rodovia PR 487, no km 320, mas o soldados de plantão, não imaginavam que o condutor do carro acidentado, seria o autor de uma lesão corporal, ou seja, tinha acabado de esfaquear uma pessoa de nome A dos S, na estrada os mesmos estavam vindo do conhecido "Bar da Bocha". Nossa reportagem recebeu estas informações na manhã de sábado, dia 22 de setembro, mas o fato ocorreu na madrugada, por volta das 02:30 horas. Segundo o batalhão de Telêmaco Borba, ao qual o Destacamento local é subordinado, a PM foi ao local do acidente e constatou que o carro era um Kadett Gl, cor prata, placas LXU-4657, conduzido por E M, e que havia colidido contra o barranco. Alem do motorista, estava sua esposa M A.da S, e uma bebê de um ano e seis meses, que se feriram levemente. Outra constatação, foi que o motorista estava com sinais de embriaguez ao volante. Ele negou que estivesse alcoolizado, mas mesmo assim foi autuado
pelo crime de trânsito. Já em relação aos esfaqueamento, A disse que estava no referido Bar, juntamente com E, o qual, sem motivo e sem haver se quer um pré desentediamento, pegou a faca e o agrediu no abdômen e no braço esquerdo. Sendo assim, ao final, o condutor foi atuado por: lesão corporal e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, crimes que ele negou.
0 Comentários