Ad Code

Responsive Advertisement

CÂNDIDO DE ABREU- Duas Prisões foram efetuadas pela Policia Militar e Civil neste sábado dia 31/08/2018 na Cidade.


Em menos de 30 dias que o Delegado de Policia Civil Drº Tiago Dantas assumiu a comarca de Cândido de Abreu já temos vários resultados de prisões, e neste final de semana duas delas chamaram a atenção.  Primeiro caso trata-se da prisão de um meliante acusado de dois roubos na cidade, um homem de nome CARLOS DE JESUS, foi preso pela Policia Militar segundo informações do DR, TIAGO o elemento é acusado de um roubo a uma farmácia na cidade mediante grave ameaça onde o mesmo portava uma faca, roubou esse que aconteceu no dia 18/08 na Farmácia Farma Lotus, o elemento levou cerca de R$200 reais 
Segundo o Drº Tiago Dantas o meliante entrou no estabelecimento e realizou uma compra normalmente, mas logo retornou e anunciou o assalto exigindo que a atendente entregasse o dinheiro que estava no caixa. apos o roubo o homem fugiu tomando rumo ignorado.

Em outra ação de Carlos ocorreu no dia 29/08, onde uma vitima foi uma senhora que estava em um ponto de ônibus e o mesmo meliante se aproximou, portando uma arma de fogo exigiu o celular da mulher o qual foi entregue para o bandido que também fugiu tomando rumo ignorado, sendo a policia avisada e apos fazer patrulhamento não obteve exido em encontrar o meliante,

Apos esses fatos a PM detendo as informações sobre o suspeito inclusive imagens de câmaras de seguranças, onde identificava o ator suspeito dos roubos, em patrulhamento realizou a abordagem, levando CARLOS até a delegacia de Policia. Chegando lá foi verificado que o mesmo possuía anotações criminais em seu desfavor por porte ilegal de arma de fogo.
O Delegado Dr, TIAGO DANTAS, titular de Cândido de Abreu, requisitou a presença das  vitimas para que fizessem o reconhecimento do cidadão(bandido) e na delegacia as vitimas não tiveram duvidas ser ele o autor dos roubos.
Diante desse cenário, o Dr.Tiago, representou pela prisão preventiva de Carlos de Jesus o que foi decretada pelo poder judiciário.
Carlos se encontra preso a disposição da justiça e se houver outras vitimas de roubo na cidade, favor comparecer até a delegacia para que possa realizar o reconhecimento para que ele possa ser responsabilidade pelos crimes.
O acusado nega que tenha cometido os crimes em questão e disse que é inocente.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu